terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu digo, viajar é preciso!
Gosto de viajar...desde sempre. Quando criança vivi em uma fazenda, meu mundo era a natureza, seus cheiros e sabores, infância permeada de fantasias trazidas por brincadeiras e pelos livros.
Vivi intensamente estes momentos, ainda os tenho marcados em minha alma de aventureira. Gosto da terra, de suas gentes, seus sabores, cheiros e sons.
Aprendi a viajar através dos livros e experiências vividas por outras pessoas.
Cresci querendo também desbravar mundos distantes e como diz meu amado pai "seu sangue cigano sempre te leva pra longe" e eu vou.
Quando viajo procuro reter em meus sentidos tudo o que vejo e sinto, cada lugar tem sua particularidade, o que vejo e sinto é diferente do que o outro viu ou sentiu.Viajo antes, durante e depois de cada viagem...antes no planejamento, leio tudo do lugar pretendido...durante a viagem, retenho tudo através da experiência e depois, através de muitas fotos que serão vistas e revistas muitas vezes.
Mesmo os lugares em que voltei outras vezes são diferentes, ou mudou o lugar ou mudou eu e ele se torna novo, deixando suas novas marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário